Política de reembolso
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Marrie Closet tem como pilar ter a sua confiança para comprar em nossa loja. Para atendê-lo da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução especialmente para você!
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via e-mail: contato@marriecloset.com.br em até 7 dias corridos após recebimento da peça. Nosso horário de atendimento é de seg a sexta das 9h às 17h, tendo um prazo de retorno de até 72h úteis.
Após o recebimento da solicitação de devolução é enviado um formulário que o cliente precisa responder, após isso prosseguimos com procedimento para devolução da compra. Somente o titular da compra deve manter contato com a nossa equipe, não sendo aceito o contato de qualquer outra pessoa a não ser o titular.
A primeira troca ou devolução é grátis com o envio (etiqueta de postagem) sendo custeado por nós! Se, posteriormente, você decidir devolver mais itens do mesmo pedido, será cobrada uma taxa fixa de R$80,00 a cada devolução, que será descontada do valor da compra no ato do reembolso. Enviamos uma etiqueta para postagem da peça que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios mais próxima do cliente dentro do prazo.
A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 3 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.
- Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, para então darmos seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- Em caso de troca/devolução, o retorno e envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via Correios.
- No processo de devolução (postagem reversa), o cliente deve POSTAR a peça na agência dos Correios, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar.
- Efetuamos o pagamento apenas dos valores referentes ao frete da primeira troca/devolução, caso sejam solicitadas mais trocas/devoluções, o cliente deverá custear o valor dos fretes de envio.
Por favor, não envie sua troca/devolução para o endereço do remetente que consta no pacote de entrega. Este não é o endereço de nossa Central de Trocas e Devoluções e afetará o processo de troca/reembolso, podendo anular o processo, uma vez que é realizado mediante avaliação da peça. O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço que fornecemos na etiqueta através do e-mail.
DIREITO A PERDA DE REEMBOLSO:
- Ofensas direcionadas à qualquer colaborador da nossa equipe ou à empresa de forma caluniosa
- Informações falsas. Evite mentiras, pois caso sejam descobertas, não haverá prosseguimento no processo de reembolso
- Não ir aos Correios em até 3 dias após a etiqueta reversa ser enviada
- Fazer comentários ou publicações ofensivas e desrespeitosas em nossas redes sociais
- Devolver o produto em más condições ou marcas de uso
TROCAS EM GERAL
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido que consta no rastreio e enviadas até a validade da etiqueta de logística reversa.
A Marrie Closet isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.
PROCEDIMENTOS PARA TROCAS DENTRO DO PRAZO DE DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:
Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento das peças. A solicitação deverá ser efetuada através dos nosso E-mail: atendimento@blummerstore.com
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados.
Caso a peça não esteja disponível em nossa central no Brasil, outro pedido será feito com nossos fornecedores e novamente valerá o prazo de 7 dias úteis para processamento de pedido mais 15 a 25 dias úteis para entrega.
A Marrie Closet isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo para solicitação de troca ou prazo de postagem nos Correios.
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.
Ainda de acordo com o CDC, temos um prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 7 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos anteriormente descritos para tal.
A solicitação deverá ser efetuada exclusivamente através do nosso e-mail: contato@marriecloset.com.br
DIREITO A PERDA DE REEMBOLSO:
- Ofensas direcionadas à qualquer colaborador da nossa equipe ou à empresa de forma caluniosa
- Informações falsas. Evite mentiras, pois caso sejam descobertas, não haverá prosseguimento no processo de reembolso
- Não ir aos Correios em até 3 dias após a etiqueta reversa ser enviada
- Fazer comentários ou publicações ofensivas e desrespeitosas em nossas redes sociais
- Devolver o produto em más condições ou marcas de uso
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE FORMA DE PAGAMENTO
BOLETO BANCÁRIO OU PIX:
A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizado exclusivamente através do nosso e-mail: contato@marriecloset.com.br dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado à nossa central.
Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 25 dias úteis via nosso Gatway de pagamento. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO:
Após o recebimento do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 25 dias úteis. O lançamento de estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes da fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.
O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.
Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema? Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!
SAC: De segunda à sexta das 9h às 17h (exceto feriados)
e-mail: contato@marrirecloset.com.br